terça-feira, 28 de setembro de 2010

Numa sexta à noite, percebi uma linda menina sentada a algumas mesas longe de mim no bar. Fiquei olhando pra ela quase a noite toda e, quando já ia tomar minha atitude, o garçom trouxe um guardanapo com algumas frases escritas com lápis de olho:

“Não tenho vida social ativa.
Não tenho perfil em redes sociais na internet.
Não tenho carro novo.
Não tenho um bom emprego.
Enfim, não tenho nada.
Não tenho nem a mim mesma...”

Me levantei e fui embora. Imagina se eu ia querer ficar com alguém que não tem perfil na internet? Jamais.

2 comentários:

[P] disse...

Ah... eu ficaria! Na verdade, eu ADORARIA que fosse assim...

["Trauma", é o nome disso. "Trauma"]

Beijo, João.

Gabi disse...

Essa menina deu um pouco do si que ela não tinha ao escrever esse bilhete, espero que a parte em que você se levanta e vai embora seja ficção.